Dark_Eyes Postado Agosto 9, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2003 Oi gente,Eu vou postar aqui um código fonte de um formulário em JS, para vocês que não sabem, ok?...Ai vai:<form action="mailto: SEU EMAIL AQUI" method="POST" name="jsform"> <div align="center"><center><table border="0" width="50%"> <tr> <td width="29%"> <font color="000000" face="verdana, Times New Roman, Times, serif" size="2pt">PRIMEIRO CAMPO DO FORM AQUIfont></td> <td width="71%"> <font color="000000" face="verdana, Times New Roman, Times, serif" size="2pt"><input type="text" size="20" name="realname" value="" onfocus="clear_field(this)" onblur="check_field(this)"></font></td> </tr> <tr> <td width="29%"> <font color="000000" face="verdana, Times New Roman, Times, serif" size="2pt">SEGUNDO CAMPO DO FORM AQUI</font></td> <td width="71%"> <font color="000000" size="1" face="verdana"><input type="text" size="20" name="email" value="" onfocus="clear_field(this)" onblur="check_field(this)"></font></td> </tr> <tr> <td width="29%"> <font color="000000" face="verdana, Times New Roman, Times, serif" size="2pt">TERCEIRO CAMPO DO FORM AQUI</font></td> <td width="71%"><font color="#000000" size="1" face="verdana"><input type="text" size="20" name="uin" value="" onfocus="clear_field(this)" onblur="check_field(this)"></font></td> </tr> <tr> <td width="29%"> <font color="000000" face="verdana, Times New Roman, Times, serif" size="2pt">ÚLTIMO CAMPO DO FORM AQUI</font></td> <td width="71%"><font color="#000000" size="1" face="verdana"><input type="text" size="20" name="comentarios" value="" onfocus="clear_field(this)" onblur="check_field(this)"></font></td> </tr> <tr> <td width="29%"> <font color="000000" face="verdana, Times New Roman, Times, serif" size="2pt">Você deseja:</font></td> <td align="center" width="71%"><p align="left"><font color="#000000" size="1" face="verdana"><input type="submit" name="send" value="Enviar"> ou <input type="reset" value="Limpar"></font></p> </td> </tr> </table> </center></div> </form>Pronto, este é o código completo.Espero que tenha ajudado.Abraços .... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Agosto 10, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2003 Ae darck valeu esse codigo é muito util Valeu..Mas onde ta o JavaScript só vi ums eventos cm funçoes bem bem ....Eu acho que seria mais util na seção de HTML cara :D Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Ana Postado Agosto 11, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2003 Olá, talvez você possa me ajudar. Estou fazendo uma página no dreamweaver que contém uma parte onde a pesso pode enviar o seu e-mail. Ok, fiz o formulário para receber os dados da pessoa porém não estou conseguindo receber o arquivo (currículo) anexo. Qual código eu uso para essa função?Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Agosto 11, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2003 Ana, você quer receber um arquivo ou um e-mail com texto (curriculo)???se for o texto, você terá que utilizar uma linguagêm dinâmica (ASP, PHP)........se for o arquivo mesmo você terá que utilizar o OutlookExpress da pessoa...... e para que isso ocorra, ela obrigatoriamente terá que ter uma conta de e-mail configurada no outlookexpress..........a solução da página dinâmica é a melhor..................depois se quiser posso te explicar como usar o CDONT(forma de envio de e-mail por ASP)....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dark_Eyes
Oi gente,
Eu vou postar aqui um código fonte de um formulário em JS, para vocês que não sabem, ok?...
Ai vai:
Pronto, este é o código completo.
Espero que tenha ajudado.
Abraços .... :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.