Guest SIMÕES Postado Agosto 24, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 Olá, tenho dúvida quanto aos dados que tenho de preencher aqui:$conexao=mysql_connect($mysqlhost,$mysqluser,$mysqlpass);mysql_select_db($nomedb,$conexao);O que inserir exatamente nas variáveis$mysqlhost$mysqluser$mysqlpass$nomedbEstou tentando começar a prender o PHP, mas essas dúvidas surgem. Queria testar usando meu servidor de hospedagem que é o Host Brasil.O difícil é que as apostilam falam, mas não explicam com detalhes.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Gabriel - Postado Agosto 24, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 Outra coisa... tenho um script pronto que estou querendo usar e ele solicita que se coloque na configuração a senha para a parte administrativa... seria a senha do meu provedor de hospedagem? Ele pede também um nome da tabela... seria qualquer nome à minha escolha, ou esse nome tem relação com alguma tabela que eu já criei? Ou melhor, as tabelas são criadas no PHPMyAdimin ou durante o código do PHP? Tanks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Agosto 24, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 Olha o padrão:$mysqlhost = "localhost";$mysqluser = "seuusuariomysql";$mysqlpass = "senhadomysql";$nomedb = "nomedobancodedados";Acredito que o pessoal do seu provedor de hospedagem deveria lhe informar como proceder com a conexão no banco de dados. Qualquer coisa posta ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amos Postado Agosto 24, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 http://br.php.net/mysql_connectLá tem tudo o que você quer sobre conexão no mysql...http://br.php.net/mysql_select_dbAki tem tudo o q você quer sobre seleção de base de dados amigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Gabriel - Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 Puts!! Muitissimo obrigado... essas apostilas estão me ajudando muito, valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest SIMÕES
Olá, tenho dúvida quanto aos dados que tenho de preencher aqui:
$conexao=mysql_connect($mysqlhost,$mysqluser,$mysqlpass);
mysql_select_db($nomedb,$conexao);
O que inserir exatamente nas variáveis
$mysqlhost
$mysqluser
$mysqlpass
$nomedb
Estou tentando começar a prender o PHP, mas essas dúvidas surgem.
Queria testar usando meu servidor de hospedagem que é o Host Brasil.
O difícil é que as apostilam falam, mas não explicam com detalhes.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.