Guest texrs Postado Agosto 24, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 Olá,uma dúvida... Estou migrando uma base que estava em mysql para sql server...Sei que o tipo enum, não é aceitavel pelo SQLServer..O que poderia usar neste caso??Obrigado,Rodrigo Teixeira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lisandro Oliveira Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 Olá,uma dúvida... Estou migrando uma base que estava em mysql para sql server...Sei que o tipo enum, não é aceitavel pelo SQLServer..O que poderia usar neste caso??Obrigado,Rodrigo Teixeira. Sinceramente esse tipo de dados eu nem sei como funciona direito, será que não da certo colocando um char??, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest texrs
Olá,
uma dúvida... Estou migrando uma base que estava em mysql para sql server...
Sei que o tipo enum, não é aceitavel pelo SQLServer..O que poderia usar neste caso??
Obrigado,
Rodrigo Teixeira.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.