chackal_sjc Postado Agosto 24, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 amigos, eu estou fazendo um script para cadastroe tipo, eu fiz 2 inputs um com o nome "MSN"e outro com "icq"ai pro php pegar o que está escrito no input eu coloquei:$icq = $HTTP_POST_VARS["icq"];$MSN = $HTTP_POST_VARS["MSN"];ta certo né?então, mas me falaram que não pode esquecer de usar o method="post no form"que que seria isto? e como eu faço isso e aonde?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Agosto 24, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 Usa o$icq = $_POST["icq"];$MSN = $_POST["MSN"];O method seria isso aqui:<form name="form1" method="post" action=""></form> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amos Postado Agosto 24, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 Ao inés d usar esses $HTTP_POST_VARS[""];Usa...O metodo $_POST[""]; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 chackal_sjc Postado Agosto 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 Usa o$icq = $_POST["icq"];$MSN = $_POST["MSN"];O method seria isso aqui:<form name="form1" method="post" action=""></form> esse :$icq = $_POST["icq];$MSN = $_POST["MSN"];é pra colocar no lugar do $icq = $HTTP_POST_VARS["icq"];$MSN = $HTTP_POST_VARS["MSN"];?????tipo, o :<form name="form1" method="post" action=""></form>tem que por aonde? no input?em cada 1? ou pode ser 1 em todos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Agosto 24, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 Isso troque as variaveis globais que voce estava usando pelo $_POST e em questão do method é como postei ai:<form name="form1" method="post" action="paginadacao.php"></form> Este é o formulario que dentro dele voce colocara o imput. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 chackal_sjc Postado Agosto 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 ah taai na parte:<form name="form1" method="post" action="paginadacao.php"></form>eu coloco o nome do input? tipo MSN... né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amos Postado Agosto 24, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 não...so o nome do seu form..isso não influencia em nada...você tem q colocar nome é no input e não no form...<input name="nomedoinput"></input>Sakou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 chackal_sjc Postado Agosto 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 saqueiii!!!muito orbrigado gente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Agosto 24, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 Disponha!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
chackal_sjc
amigos, eu estou fazendo um script para cadastro
e tipo, eu fiz 2 inputs um com o nome "MSN"e outro com "icq"
ai pro php pegar o que está escrito no input eu coloquei:
$icq = $HTTP_POST_VARS["icq"];
$MSN = $HTTP_POST_VARS["MSN"];
ta certo né?
então, mas me falaram que não pode esquecer de usar o method="post no form"
que que seria isto? e como eu faço isso e aonde?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.