blood Postado Agosto 24, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 huhu doido.. tem esse virus ae.. ele dexa o pc lentao... eu já deeletei da system32... mas ele volta, tem q deleta algum registro né? mas onde fica?ps... nem o avg, e o norton consiguiram tira esse troço vlws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Agosto 25, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 ingles afiado????http://securityresponse.symantec.com/avcen....gaobot.sy.htmlate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Agosto 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 meu ingles n é bom n..e a pg não abriu aki.. ;/t.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 Cara... isso seria mais para spyware não? porque é sýware que deixa o computador lerdo... nossa deve ser mesmo... porque essa pagina abriu aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Agosto 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 doido.... o spybot n pega :S Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
blood
huhu doido.. tem esse virus ae.. ele dexa o pc lentao... eu já deeletei da system32... mas ele volta, tem q deleta algum registro né? mas onde fica?
ps... nem o avg, e o norton consiguiram tira esse troço
vlws
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.