Fernando_13 Postado Agosto 24, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 e ae galera, eu qro saber qual o nome dessa musica...é tipo uma batida.... e parece q o nome dela tem a ver com: moviron...pa pa pa ra pa pa pa ra....uma coisa sssim, heheeheh...ate+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tavinho Postado Agosto 24, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 Caro Fernando 13Parabéns, você canta muito bem .....hauhauahuaha eu não conheço esta música não ...Mas aeww galera , vamos ajudar o cantor .... Um abraço Falowwww Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Agosto 25, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 não é do velozes e furiosos?bem, é bom que respondam logo, porque esse tópico não vai durar aqui! falou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_13 Postado Agosto 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 tipo, quase todo boyzinho toca no carro.. hehemoviron, moviron...pa pa pa ra... pa pa pa rauma coisa assim galera, me ajudem ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Agosto 25, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 EMOTION - DJ ROSSTÓPICO CLOSADO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados