Guest Diógenes Postado Agosto 9, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2003 estou inserindo o conteudo no banco de um formulário dentro de uma poup-up e gostaria que após inserir ele fecha-se a janela e atualiza-se a página principal onde a poup-up foi aberta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Agosto 9, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2003 caro diógenes.......para fazer isto tem que ser com JavaScript.......se o formulário estiver na página poup, faça assim.............no botão "Enviar" coloque assim..........<input type="submit" onSumbit="java script:window.close(0)">tenta esse ai...........e o de fazer refresh eu vou pensar ainda......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Diógenes
estou inserindo o conteudo no banco de um formulário dentro de uma poup-up e gostaria que após inserir ele fecha-se a janela e atualiza-se a página principal onde a poup-up foi aberta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.