Guest - juliana - Postado Agosto 25, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 como posso adicionar pop up que abre automaticamente na minha página????me ajudem.. por favor...!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ARD Postado Agosto 25, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 Dá uma olhada aqui:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...31635&hl=pop+up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Agosto 25, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 Po meu.... Já é o terceiro tópico que eu tenho que mover hoje... E tudo que é JS, CSS... e vocês postam em HTML..... Prestem mais atenção....Movendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest FranciscoBonella Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 juliana - disse: como posso adicionar pop up que abre automaticamente na minha página????me ajudem.. por favor...!!!! Eu coloquei este scrip em minha pagina e abre o pop up quando abre a pagina<script language="Javascript">pop1=window.open ("select_radio3.htm","pop1", "toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbars=no,,width=400,height=50,");</script> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sorocabaunderground Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 você tem q colokar esse outro script para poder abrir as janelas!!!<script language="JavaScript" type="text/JavaScript"> <!-- function MM_openBrWindow(theURL,winName,features) { //v2.0 window.open(theURL,winName,features); } //--> </script> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 Pergunta já respondida, tópico fechado para evitar flood. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - juliana -
como posso adicionar pop up que abre automaticamente na minha página????
me ajudem.. por favor...!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados