Guest - juliana - Postado Agosto 25, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 como posso adicionar pop up que abre automaticamente na minha página????me ajudem.. por favor...!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ARD Postado Agosto 25, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 Dá uma olhada aqui:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...31635&hl=pop+up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Agosto 25, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 Po meu.... Já é o terceiro tópico que eu tenho que mover hoje... E tudo que é JS, CSS... e vocês postam em HTML..... Prestem mais atenção....Movendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest FranciscoBonella Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 como posso adicionar pop up que abre automaticamente na minha página????me ajudem.. por favor...!!!! Eu coloquei este scrip em minha pagina e abre o pop up quando abre a pagina<script language="Javascript">pop1=window.open ("select_radio3.htm","pop1", "toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbars=no,,width=400,height=50,");</script> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sorocabaunderground Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 você tem q colokar esse outro script para poder abrir as janelas!!!<script language="JavaScript" type="text/JavaScript"> <!-- function MM_openBrWindow(theURL,winName,features) { //v2.0 window.open(theURL,winName,features); } //--> </script> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 Pergunta já respondida, tópico fechado para evitar flood. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - juliana -
como posso adicionar pop up que abre automaticamente na minha página????
me ajudem.. por favor...!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados