gladiador Postado Agosto 25, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 /* Tomem <?php // dê permissão 755 $username = "teste"; // username p/ entrar na página $password = "nada"; // password p/ entrar na página if ($PHP_AUTH_USER != $username || $PHP_AUTH_PW != $password) { header("WWW-Authenticate: basic realm='área protegida por senha'"); header("HTTP/1.0 401 Unauthorized"); echo "você não validou login e senha!\n"; //login inválido exit; } ?> Rode no php 5 e veja no que dá T+*/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Agosto 25, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 cara...isso era um bug, a var $PHP_AUTH_USER não estava definidamais no 5.0.1 já foi corrigido !baixa ele ! tem varios bug corrigido, ta bem melhor !falou---------------------detalhes:bug do auth_userhttp://bugs.php.net/bug.php?id=29132demais bugs:http://br.php.net/ChangeLog-5.php#5.0.1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Agosto 25, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 Aconteceu isso comigo fui rodar uma pagina online e não funcionavae offline tava perfeito agora descobri o que era, poxa deu dor de cabeça issopior coisa é quando você sabe que o negocio ta certo mas não rodamas beleza ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Agosto 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 /* Isso eu sabia eu e o Jissa estavamos batendo a cabeça pra tentar corrigir isso quem tiver alguma opção manda sempre deve haver um jeito sem é claro baixar aquela correção, quanto a baixar ainda não confio ficarei com meu velho php por enquanto apesar que tive que mudar meu sistema de autenticação mas tá valendo deixa quando saturar e estiver estável eu migro por enquanto nada de 5.0 e nem 5.1*/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Agosto 25, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 Estou com você tb Gladiador, eu continuo com o PHP4 mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Agosto 25, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 Eu também só to usando o php4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kevin Postado Agosto 25, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 Eu também só to usando o php4 idem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Agosto 25, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 Tambem estou com o php 4.38 e não pretendo mudar tão cedo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kurole Postado Agosto 25, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 Eu também estou com você de bugs já basta o que eu não sei fazer!!!!!!!!!!!!!$o "Kur";$cara "ole";echo "$o"."$cara"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Agosto 25, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 rssseu to com php 5.0.1realmente, não vi muitas diferencas não, principalmente porque não sei / costumo mexer com class...então para mim continua a mesma coisa...esse era o bug que eu tive que refazer todos meus scripts, já refiz agora voce deixar do jeito que ta mesmorsssssfalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ikkinet Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 vou falar um negocio proces....so mudo pro php 5 quando tiver prestes a lançar o 6... huahuhau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Agosto 29, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2004 (editado) como o Gladiador falou realmente o 5.0.0 tava cheio de Bugs que foi corrigido no 5.0.01 , pode aparecer mais, o 4.38 apareceu Bugs recentes nele tambem, nem por isto voltaram a versão.No Server da InfiniteHost já esta com o 5.0.1, ainda não testei a autenticação, mas vou fazer uns testes, os Foruns que existiam continuaram a funcionar perfeitamente, ninguém reclamou (até agora) Mas pelo changelog.txt que tem na php.net fala que foi corrigido entre outras coisas.Quem quiser um Server que tenha o PHP 5.0.1 com MySql e PostGree, já sabe onde encontrar e o principal.. preços estão baixos aindaEditando..bem.. testei o Codigo do Gladiador:http://www.infinitehost.com.br/testes/autentica.phpusuario : testesenha : nadaChacar Versão Instalada:http://www.infinitehost.com.br/testes/phpinfo.php Editado Agosto 29, 2004 por jissa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gladiador
/* Tomem
Rode no php 5 e veja no que dá
T+
*/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.