Guest Murilo Postado Agosto 25, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 Como faço para zerar os dados de uma Label ? Por exemplo com um Edit seria Edit.clear e com uma Label ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Capablanca Postado Agosto 25, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 Olá,Não conheço outra maneira de "zerar" uma label a não ser esta: Label1.Caption:= ''; // são dois apóstrofos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Murilo Postado Agosto 25, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 Acho que você não entendeu minha pergunta..... Bom, eu tenho um botão limpar, que irá limpar todos os dados da form construída! Sendo assim,eu tenho um resultado que foi dado em uma label, como quero limpar todos os dados para dar novos resultados preciso limpar essa label... consegue me entender ?Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Capablanca Postado Agosto 25, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 Acho que você não entendeu minha pergunta..... Bom, eu tenho um botão limpar, que irá limpar todos os dados da form construída! Sendo assim,eu tenho um resultado que foi dado em uma label, como quero limpar todos os dados para dar novos resultados preciso limpar essa label... consegue me entender ?Obrigado! Desculpe-me, mas acho que estamos falando de coisas diferentes. O que você entende por LIMPAR uma label? Para mim significa deixar sua propriedade CAPTION vazia (sem valor; em outras palavras, LIMPA). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Murilo
Como faço para zerar os dados de uma Label ? Por exemplo com um Edit seria Edit.clear e com uma Label ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.