Pilantra Postado Agosto 25, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 Olá povoEu fiz um servidor de FTP aqui na minha máquina particular, dae eu queria saber como que os caras conseguem fazer o servidor ficar tipo: ftp.pilantra.com.bralguém sabe me dizer?!!?Obrigado e desculpa se não for aqui pra postar!!T+Pilantra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 H²O Postado Agosto 25, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 Pagando um dominio...com.brAcho que tá na faixa de uns 35 reais anuais..Dai voce configura o DNS ai de acordo com o dominio comprado...Se quiser tem o NO-IP que é um DNS gratís, agora .com, .com.br, .net, .org é pagoregistro.br pra procurar / registrar dominiosAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Agosto 25, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 Um servior FTP é diferênte de somente criar um sub-domínio.Mais se você estiver pagando uma hospedagem geralmente eles tem no panel de controle uma forma de criar, bem fácil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pilantra
Olá povo
Eu fiz um servidor de FTP aqui na minha máquina particular, dae eu queria saber como que os caras conseguem fazer o servidor ficar tipo: ftp.pilantra.com.br
alguém sabe me dizer?!!?
Obrigado e desculpa se não for aqui pra postar!!
T+
Pilantra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.