Guest - Fabrício - Postado Agosto 25, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 E aí beleza...ô pessoal estou precisando de saber se tem jeito de mostrar apenas as duas primeiras linhas de um arquivo chamado centry.dat... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Agosto 25, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 FILE() Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Fabrício - Postado Agosto 25, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 mas como inserir este comando neste script....??? <? $arquivo='mural/centry.dat';if(file_exists($arquivo)){ $id = fopen($arquivo, "r"); $conteudo = fread($id, filesize($arquivo)); echo $conteudo; fclose($id); } else { echo('impossível'); }?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Agosto 25, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 Vou dar uma ajudinha, veja:<?$arquivo='mural/centry.dat';if(file_exists($arquivo)){$linha = file($arquivo); echo $linha[0]."<BR>"; echo $linha[1]."<BR>";}else{echo "Esse arquivo não existe!";}?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Fabrício - Postado Agosto 25, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 aí galera esse Gladisson é 10!!!!! me quebrô um galhão....esse aí é o cara!!! aí Gladisson precissando de mim estou as ordens.....valeu mesmo!!Grato Fabricio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Agosto 25, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 Estamos ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Fabrício -
E aí beleza...
ô pessoal estou precisando de saber se tem jeito de mostrar apenas as duas primeiras linhas de um arquivo chamado centry.dat...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.