mindumaster Postado Agosto 25, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 Olá pessoal!Queria saber se alguém poderia me ajudar com o seguinte problema:Tenho várias imagens no formato bmp, deejo mudar a extensão destas imagens para jpeg ou gif.Alguém sabe se é possível fazer este processo em lote?Desde já fico grato!Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Agosto 25, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 em um tópico supenso, tutoriais, meu ultimo post foi colocando links sobre processo em lote, veja lá e vai resolver sua duvida ligeirinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Agosto 25, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 eu acho q não da não... no processo em lote só se modifica cor, duplica a img, adicona img etc etc etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 eu acho q não da não... no processo em lote só se modifica cor, duplica a img, adicona img etc etc etc equivoco seu aqua, ele tambem muda sim sem problemas é só seguir o que estah no tuto que te indiquei, se houver problema diz a tua duvida onde foi que te ajudamos a converter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 ah não sabia... eu não uso muito não conheço bem isso ai e como nunca vi... achei q não dava. mas td bem aprendi + valeu falou e malz pela equivocação... (To começandu a falar dificil!) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Mindumaster - Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mindumaster
Olá pessoal!
Queria saber se alguém poderia me ajudar com o seguinte problema:
Tenho várias imagens no formato bmp, deejo mudar a extensão destas imagens para jpeg ou gif.
Alguém sabe se é possível fazer este processo em lote?
Desde já fico grato!
Valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados