Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Página Anti-cópia


PERNAMBUCO_FJV

Pergunta

Tem como fazer uma super proteção anti-cópia??

nem, ctrl+c,nem print screen,nem exibir código fonte

não aparecer para copiar na barra de ferramentas,não aparecer para exibir codigo fonte na barra de ferramentas

não gravar no temporaly internet files

ou seja, O cara não pode copiar a pagina de jeito nenhum!!

uma vez vi um codigo do Lendário Jissa

mas procurei e não achei!!

alguém tem ae?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Isso já foi discutido...

33

5424

10.7

512.64025.76250.764217652765070

27

2

6070514

6710675126755127520

de vezes aqui dentro,.. até a agora as únicas paginas que não podem ser exibidas... são das de linguagem dinamica.;.. com ASP PHP...bla...bla...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Véio numa boa, se não quer que copiem a pagina, não coloque na internet!

Uma vez já vi um site super seguro, anti cópia mesmo o cara inclusive pediu para que o povo tentasse invadir copiar e diabo a quatro em www.aspbrasil.com.br, mas hoje com a popularização das cameras digitais até aquele site perdeu sua segurança hauhauahua!

Abraço, procura la acho que encontra algo, mas é em ASP!

Até +

Rutinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

biggrin.gif Cara com sinceridade ...

Acho que a unica maneira de deixar seu site bem dificil de ser copiado é cria-lo em Flash ...

Digo bem dificil, pois já existem programas rolando na internet que permitem fazer a copia deste tipo de animações e de sites ...

Com linguagens dinamicas tipo ASP ou PHP , você pode criar funções que impedem que o fonte seja mostrado e que a página seja salva, e complementa-la com JavaScript travando o clique do mouse, bloqueando o teclado e coisas do tipo ...

Mas pra isso já existem maneiras de estar quebrando...

Mas de todos os recursos que você faloww, tem dois que se existem maneiras de serem travadas eu mesmo não conheço, PrintScreen e Temporary Internet Files...

O PrintScreen, é a unica tecla que não pode ser bloqueada através de um script...

Temporary Internet Files : Esse então, sem chance pois se você conseguisse travar o download de arquivos para esta pasta, o usuario não conseguiria visualiza-la em seu browser...

Essa é a minha opinião...

Um abraço

Falowww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Simplesmente impossível e desnecesário, caso todos os direitos é seu, coloque isso no site e pronto caso alguém copie algo do seu site processe-o.

Os maiores portal, falando desse lado não se preocupa com isso, pois as veses aquele usuário que quer só ler uma outra hora quer copiar algo e não pode, ele simplemente vai embora e fica difícil voltar, vai por mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...