Giovani Postado Agosto 25, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 buenas indiada !!!seguinte, to precisando clarear um pouco uma foto, mas não sei se isso é possível,alguma idéia??[]s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Agosto 25, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 filters/ajust color/auto levelsse não adiantar filters/ajust color/brhirtness-contraste você vai vendo como fica melhor beleza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Agosto 25, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 bem qualquer uma das duas são boas... se você quiser tb pode por um brilho interno... ai se configura la q fika daroha mais não é muito recomendado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Agosto 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 blzzzconsegui o que eu queria .!!!valeew pelas dicas[]sssss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Giovani
buenas indiada !!!
seguinte, to precisando clarear um pouco uma foto, mas não sei se isso é possível,
alguma idéia??
[]s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados