sady.alexandre Postado Agosto 25, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 ae galera... as minhas versões do PHP, MySQL e APACHE estão da seguinte forma:PHP - 4.2.0MySQL - 3.23.39Apache - 1.3.24eu instalei o pacote EasyPHP aqui... como faço pra fazer um upgrade das versões???valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Agosto 25, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 Tente desinstalar o easy php e instalar tudo manual, é melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sady.alexandre Postado Agosto 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 valeu...aproveitando...pra essas minhas versões, qual as versões mais recentes pra cada módulo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Agosto 25, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 PHP é a 5.01, mas eu uso a 4.38 por ser mais confiavel(eu acho).O MySQL que roda no meu servidor é a 4.20.e o APACHE é o 2.50 eu acho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sady.alexandre Postado Agosto 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Agosto 25, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 Disponha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sady.alexandre Postado Agosto 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 agora é a última mesmo! rseu tenho várias aplicações aqui já... e tudo com conexão com o mysql... eu fazendo esse upgrade, não vai afetar em nada as minhas aplicações né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sady.alexandre Postado Agosto 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 alguém tem esse arquivophp-5.0.1-installer.exe????????eu não consigo achar em lugar nenhum pra baixa... se alguém tiver manda por mail pra mim fazendo um favor!sady.alexandre@terra.com.brvaleu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Agosto 25, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 pra você não perder seus dados do banco salve a pasta DATA que esta dentro do mysql e depois que você atualizar o mysql só copiar essa pasta pra dentro do mysql novo e sobrescrever o atualdownload do phphttp://www.php.net/downloads.phpmas uma dica use o php 4.3.8 mesmo é melhor pra agora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sady.alexandre
ae galera... as minhas versões do PHP, MySQL e APACHE estão da seguinte forma:
PHP - 4.2.0
MySQL - 3.23.39
Apache - 1.3.24
eu instalei o pacote EasyPHP aqui... como faço pra fazer um upgrade das versões???
valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.