lemissel Postado Agosto 9, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2003 opa to aqui denovo...tenho uma coisa pra falar... MINHAS CONSULTAS não ESTAUM BUSCANDO OS DADOS aaaaaaaaarrrrrgggggggggg!!!E queria saber se tem jeito de eu fazer um formulario igual para todos elas, já q as mesmas tem os mesmos campos, gráficos, botões, etc.e com relação as consultas o que poderia ser???desde já agradeço, Leo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Agosto 9, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2003 1 - Você tem dados dentro das tabelas..pois se não ela não vai achar nada mesmo... ;) 2 - Posta o código que você usou para a consulta aki.....dai posso ver como tah...abraço... :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Agosto 9, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 9, 2003 cara tenho um cadastro qeu fiz d teste... e o codigo eu usei consulta do acces mesmo mas tah ae o q eu usei hahiuahiuhaComo ([CADASTRO].[Cep])=[Digite o cep do cliente]vlw ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Agosto 12, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2003 Calma Leo!Manda o banco para que nós possamos dar uma olhadarodrigobordini@hotmail.comum abraçoRodrigo Bordinieasy-software.cjb.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Agosto 14, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 14, 2003 ae brother já mandei tahmeio pesado mas dahuma olhada lá.:)falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Agosto 14, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 14, 2003 cara volto...:/vo linka aqui da etu baxa na net tah certinho???falou quando linka eu posto d novofuiiiii Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Agosto 14, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 14, 2003 Aleluia o programa tah ae...hiuahhahiuhavlw por ajuda ae cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Agosto 25, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2003 Cara, seu link está quebradoSds,Rodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Agosto 26, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 26, 2003 poha meu foi mals... vou mandar outro link ae entaum... :/falou e vlw a ajuda...programa.zip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Agosto 29, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2003 Cara,Estranho.... se eu entro na sua consulta através do seu FORM Index não aparece nada! Mas se entro direto pela macro ou direto na consulta... beleza. Voce fez alguma rotina em VBA para tratar a ausência de registros na consulta? Se sim reveja-a porque deve estar bugada.Tente o seguinte:Na consulta, coloque o seguinte evento em "Ao carregar":Private Sub Form_Load() If IsNull(Me.campo a ser verificado) Then DoCmd.OpenForm "seu formulário INDEX", acNormal DoCmd.Close acForm, "O seu formulário de consulta" MsgBox "Não há registros a serem exibidos!", vbExclamation, "Erro" Else DoCmd.Close acForm, "seu formulário INDEX" End If End SubQualquer coisa coisa contateRodrigorodrigobordini@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lemissel
opa to aqui denovo...
tenho uma coisa pra falar... MINHAS CONSULTAS não ESTAUM BUSCANDO OS DADOS aaaaaaaaarrrrrgggggggggg!!!
E queria saber se tem jeito de eu fazer um formulario igual para todos elas, já q as mesmas tem os mesmos campos, gráficos, botões, etc.
e com relação as consultas o que poderia ser???
desde já agradeço, Leo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.