Guest - SirSmart - Postado Agosto 25, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 Galera eu sei que é uma pergunta meio idiota, mas como eu faço pra utilizar um array sem que ele seja inicializado???Por exeplo eu gostaria de ter um array com 10 posições, como eu faço???ObrigadoSirSmart Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Agosto 25, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 cara, como assim usar um array sem que ele seja inicializado?array com 10 posicoes? tipo....da uma olhada:http://br2.php.net/arrayse ainda não te ajudar olha um exemplo:<?$array = Array();$array[0][nome] = "nome";$array[0][sobre] = "sobrenome";?>falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - SirSmart - Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 Legal era isso mesmo que eu queira saberObrigadoSirSmart Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - SirSmart -
Galera eu sei que é uma pergunta meio idiota, mas como eu faço pra utilizar um array sem que ele seja inicializado???
Por exeplo eu gostaria de ter um array com 10 posições, como eu faço???
Obrigado
SirSmart
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.