Guest - xopim - Postado Agosto 9, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2003 Pessoal !eu tenho mais de um site, e eu tenho um script em java script que quando a pessoa sai do meu site principal abre outro site então eu queria um script que detectasse qual dos meus sites ela já entrou, e qual não entrou , então quando ela sai do meu site ,abre outro que ela não conhece !!sacaram !!!!please !!!T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Agosto 9, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2003 Tópico postado na seção errada......MODERADOR........ Muda ae lá pro JavaScript............................... ou mesmo pro ASP q também tem como resolver isso.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Agosto 9, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2003 Pô fala sério, posta essa em Java?Não tendo moderador, encaminhei ao Dezinh0 :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest sobre a pergunta que fiz ! Postado Agosto 9, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2003 vocês vão fica discutindo se a pergunta vai ou não ficar neste tópico e daqui a pouco vai lota o tópico e ninguém vai responder !!por vocês não me ajudão então em vez de ficar mandando trocar o tópico !t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Agosto 9, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2003 Calma cara eles só estao te enviando para o Lugar certo..mas eu esqueci como faz isto.. alguém vao postar ai.. pode aPostar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Agosto 10, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2003 Eu tenho a Respota é a mesma que o thuran falou...só lembrando esse pessoal q não lê os post anterios q existe um campo no fim da pag de cada seção q se chama "Buscar aqui" ...e acreditem ou não ele PESQUISA o que é digitado nele! (ahhh!!! ...o milagre da tecnologia!)heheheCara te um cokie que postei já faz tempo vai naquela caixa magica la em Baixo e digita Cokie belezaou então preucura meus posts :D Qualquer duvida preucura na caixa magica depois posta ua nova menssagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - xopim -
Pessoal !
eu tenho mais de um site, e eu tenho um script em java script que quando a pessoa sai do meu site principal abre outro site
então eu queria um script que detectasse qual dos meus sites ela já entrou, e qual não entrou , então quando ela sai do meu site ,
abre outro que ela não conhece !!
sacaram !!!!
please !!!
T+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.