Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Vb.net


Promotor Advanced

Pergunta

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Acredito que muitos programadores de Visual Basic assim como eu não conhecem o VB.Net ainda, então eu gostaria que dessem um olhada nesse material...

Eu pelo menos sou um desses...biggrin.gif

Não conheço bem a fundo o VB.NET, aliás, toda a plataforma .NET. Estou com alguns probleminhas de Hardware em casa e não estou tendo tempo para arrumar e poder voltar a programar em .NET. Comecei a mexer com a plataforma toda (ASP.NET, VB.NET, C# e C++) mas por falta de tempo e por esse probleminha dei um tempo nos estudos. Mas, assim que for possível, voltarei com tudo para explorar cada vez mais o .NET.

Acredito que todos os 80 itens descritos no site possam ser uma realidade. Porém, não foi levado em conta que o VB.NET agora, é considerado uma linguagem OOP. Mas, mesmo assim...ótima matéria ! biggrin.gif

Abraços,

William Rodrigues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...