Guest DeviL_DF Postado Agosto 25, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 Fala ae rapaziada.Eu estou fazendo um site em flash fullscreem, tá tudo indo muito bem mas o problema é na hora de fechar.Eu já tentei de tudo. Fiz um botão no flash que chama uma função javascript que está no html.No botão flash tem o seguinte:on (release) {getURL ("javascript:fechar()");}e no html tem:<script LANGUAGE="JavaScript">function fechar(){self.close();}Só que eu já tentei window.close; parent.close; self.close...Mas sempre, depois que ele fecha o flash abre uma janela em branco....To precisando muito de ajuda.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 você está rodando o flash em full mas dentro de uma pag html ou somente o swf? ...tipo, no tópico de PERGUNTAS QUE NÃO QUEREM CALAR tem um cod para fechar uma janela. Funciona certinho e não abre nenhuma janela depois disso.Tenta ele e diz de funcionou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest DeviL_DF
Fala ae rapaziada.
Eu estou fazendo um site em flash fullscreem, tá tudo indo muito bem mas o problema é na hora de fechar.
Eu já tentei de tudo. Fiz um botão no flash que chama uma função javascript que está no html.
No botão flash tem o seguinte:
on (release) {
getURL ("javascript:fechar()");
}
e no html tem:
<script LANGUAGE="JavaScript">
function fechar()
{
self.close();
}
Só que eu já tentei window.close; parent.close; self.close...
Mas sempre, depois que ele fecha o flash abre uma janela em branco....
To precisando muito de ajuda.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.