Coelho Postado Agosto 25, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 Olha eu outra vez ......O negocio é o seguinte.........minha máquina tem memória DIMM.......eu quero trocar para DDR.......a memória DDR é encaixada no mesmo slot onde está a memória DIMM ?????? ou a placa mãe deve ter um slot próprio para a DDR?????valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Agosto 25, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 não serve, pois o slot é diferente tem agora umas memórias ddr com interface DIMM, ai pode ate servirpor exemplo aminha tem 4 slot, 2 de DIMM e 2 ddros slots tem cores diferentes, pelo menos aquiater mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 25, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 Serve... dependendo da sua sua placa mae... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Agosto 25, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 Serve sim... dependendo da sua placa mae... porque tem placas maes fracas sim,... que trabalham com memória PCI 133 ou seja... 133 de frenquencia... e placa maes legal... aceita DDR200 ou seja 200 de frequencia... isso não tem nada haver com slot...bem.. eu acho que não né... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Agosto 25, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 tem sim pois a DDR não encaixa na dimm e alem disso não serve por causa da voltaghem e da frequenciacomo o renyo falou dimm trabalha com ate 133MHZ e DDR 133 para cimapor isso que se tiver so slot dimm, você precisa pegar a DDR com a interface DIMMate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Agosto 25, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 ELE CONCORDOU!!!!!!!!! EU não ACREDITO!!!!!!!!!!!!! EU TO SONHANDO!!!!!!!!! HAAAAAAAAAAAAHAAAAAAAAA!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 a interface DIMM e DDR tem 'encaixes' diferentes...... os 'cortes' na memória são diferentes, isso para evitar que você encaixe uma no slot da outra, o que pode queimar a memória e a placa mãe............ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Coelho
Olha eu outra vez ......
O negocio é o seguinte.........minha máquina tem memória DIMM.......eu quero trocar para DDR.......a memória DDR é encaixada no mesmo slot onde está a memória DIMM ?????? ou a placa mãe deve ter um slot próprio para a DDR?????
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.