Guest - Luiz Fernando - Postado Agosto 25, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 Olá Pessoal!!!Gostaria de saber de o Fireworks tem uma função parecida com o Power click do Corel, colocar uma imagem detro de um figura.Agradeço a atenção de todos.Luiz Fernandolfcco@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Agosto 25, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 Tem sim... só preciso pesquisar. se não me engano é só você criar uma figura geometrica e mascarar... acho q não vou procurar um tuto e já volto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Agosto 25, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 ve se é isso q você quer: MX Studio foi o que eu achei... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Luiz Fernando - Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 Valewwww!!!!Era isso mesmo....Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Luiz Fernando -
Olá Pessoal!!!
Gostaria de saber de o Fireworks tem uma função parecida com o Power click do Corel, colocar uma imagem detro de um figura.
Agradeço a atenção de todos.
Luiz Fernando
lfcco@hotmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados