Snork Postado Agosto 25, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 tenho o seguinte select: $sql = "SELECT id FROM script WHERE funcao='$funcao'";quero saber se ele me retorna algum valor ... achei esse mysql_num_rowsmas não sei como usalo ... já fiz vaios testes e so me da erro...alguém pode me dizer como usa-lo ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Agosto 25, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 $sql = "SELECT id FROM script WHERE funcao = '$funcao'";$busca = mysql_query($sql);$linhas = mysql_num_rows($busca);echo "Numero de registros : $linhas"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Snork Postado Agosto 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 valeu adica .... já esta funcionando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Snork
tenho o seguinte select:
$sql = "SELECT id FROM script WHERE funcao='$funcao'";
quero saber se ele me retorna algum valor ... achei esse mysql_num_rows
mas não sei como usalo ... já fiz vaios testes e so me da erro...
alguém pode me dizer como usa-lo ???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.