Alam Postado Agosto 25, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 Ei pessoal, uma pequena dúvida.quem sabe me dizer com certeza absoluta, oque é mais aconselhável em termo de velocidade e desempenho. Se é abrir vários RecordSet's ou um só que abranja tudo que eu quero?Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 25, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 teoricamente, quanto menos recordsets você tiver, melhor será o desempenho do codigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Agosto 25, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 vale resaltar tambem, que não deixar os recordsets abertos tambem ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Agosto 25, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 é bom você fechar os dois recordsets e conexão:Set conn = Server.CreateObject("adodb.connection")set RecSet = Server.CreateObject("adodb.RecordSet")RecSet.Open "Select * from tabela", connRecSet.CloseSet RecSet = nothingSet conn = nothingSempre é bom fazer isso Deixa mais leve[]'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alam Postado Agosto 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 opa!! pra abrir um RecordSet eu não preciso abrir o ADODB.CONNECTION. Eu simplesmente vou direto.Mas o que eu queria saber de verdade é se em termo de desempenho, é melhor abrir 1 RecordSet que me retorne tudo o que eu quero:"SELECT * FROM tabela1, tabela2"ouabrir 2 RecordsetsRS1 "SELECT * FROM tabela1"RS2 "SELECT * FROM tabela2"qual o mais rápido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 Brother!!Aceita sugestão ?Que tal você criar um consulta armazenada (stored procedure) dentro do seu banco de dados com os campos necessarios para a operação e ultilizando o objeto Command executa-la e retornar os dados para 1 RecordSEt ?Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alam
Ei pessoal, uma pequena dúvida.
quem sabe me dizer com certeza absoluta, oque é mais aconselhável em termo de velocidade e desempenho. Se é abrir vários RecordSet's ou um só que abranja tudo que eu quero?
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.