Guest charles Postado Agosto 25, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 tenho uma tabela com os seguintes campos tecnico e solicitante. Tenho uma outra de usuario com o campo código do usuário. Como faço p/ relacionar estas duas tabelas e trazer tanto o tecnico como o solicitante?Grato, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 25, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 faça uma busca aqui no forum por INNER JOINou, visite o tópico de tutoriais, e o de funções.. tem links sobre isso!é com inner join que você vai fazer isso aíAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest charles
tenho uma tabela com os seguintes campos tecnico e solicitante. Tenho uma outra de usuario com o campo código do usuário. Como faço p/ relacionar estas duas tabelas e trazer tanto o tecnico como o solicitante?
Grato,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.