Guest Guest Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 reinstalar o windows sem perder programas e arquivos.... sem copiar eles para outro hd? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franzq Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 qual é a versão do windows? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 xp professional Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 tem como sim,,, na ora da formatação se pode escolhe para não apagar seu usuário... só não sei aonde.. mas tem...se perde os programas mas não os arquivos... Documet's Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 putz..... não tem como não perder os programas e nem os arquivos??? instalando sem formatar???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 O caramba... se quer reinstalar não é!!!!!!!!!!!! pois então... eu não me lembro... ams alguém tem que falar... como que é... reinstala.. ou formata... mas seus arquivos fica dentro da pasta Ducuments and Seetings.... sako? outra pessoa aqui pode guia -lo porque eu não me lembro,,,, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 certo.... galera é o seguinte:tenho que reinstalar o windows xp pro, sem perder programas e nem arquivos da maquina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 pra que, se você quer deixar tudo defalt, e recopiar todos os arquivos do windows, repare o windowsate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 oiolha, como assim: "sem perder programas"Se você reinstalar, um novo registro do windows será gerado, completamente zerado.Portanto, todo e quaisquer programa instalado na maquina será perdido. Por mais que a pasta dele continue lá em Arquivos de Programas... ele não estará mais instaladoSe for algum programa que precisa manipular o registro do windows, você vai precisar reinstalar ele. Senao, quem sabe funcione mesmo sem estar instalado.Arquivos, como Documentos do Word, Excel, você não irá perder, casoapenas reinstale o windows.Se você formatar o seu disco, você perderá tudo!O Ideal, para salvar os dados, é ter mais de uma partição.Assim, você instala o Windows na C: , mas deixa seus documentos na D:entendeu?Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Agosto 28, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2004 meu iis ta dando o maior baile.....to querendo reinstalar o windows mais não posso formatar a maquina... por causa do meu irmão... então se usar a opção de atualização.... vou perder os programas instalados??? ele diz que não (a instalação do xp pro) mais vai sabe.....a duvida perde ou não perde???? posso fazer??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Guest
reinstalar o windows sem perder programas e arquivos.... sem copiar eles para outro hd?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.