Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Tem Como Fazer?


Guest Guest

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O caramba... se quer reinstalar não é!!!!!!!!!!!!

pois então... eu não me lembro... ams alguém tem que falar... como que é... reinstala.. ou formata... mas seus arquivos fica dentro da pasta Ducuments and Seetings.... sako? outra pessoa aqui pode guia -lo porque eu não me lembro,,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

oi

olha, como assim: "sem perder programas"

Se você reinstalar, um novo registro do windows será gerado, completamente zerado.

Portanto, todo e quaisquer programa instalado na maquina será perdido. Por mais que a pasta dele continue lá em Arquivos de Programas... ele não estará mais instalado

Se for algum programa que precisa manipular o registro do windows, você vai precisar reinstalar ele. Senao, quem sabe funcione mesmo sem estar instalado.

Arquivos, como Documentos do Word, Excel, você não irá perder, casoapenas reinstale o windows.

Se você formatar o seu disco, você perderá tudo!

O Ideal, para salvar os dados, é ter mais de uma partição.

Assim, você instala o Windows na C: , mas deixa seus documentos na D:

entendeu?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

meu iis ta dando o maior baile.....

to querendo reinstalar o windows mais não posso formatar a maquina... por causa do meu irmão... então se usar a opção de atualização.... vou perder os programas instalados??? ele diz que não (a instalação do xp pro) mais vai sabe.....

a duvida perde ou não perde???? posso fazer???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...