Guest Halan Postado Maio 6, 2003 Denunciar Share Postado Maio 6, 2003 Estou fazendo um sisteminha que pega do banco de dados as fotos e lista ela, so porque esta listando todas as fotos uma embaixo da outra e eu queria que listasse 3 fotos por linha como faço isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 7, 2003 Denunciar Share Postado Maio 7, 2003 Não vou postar código, mas vou explicar como tu pode fazer: Pega o total de figuras que tu tem...Vai incrementando uma variavel de 1 até o número de figuras, pode ser com um for...Testa essa variável com o div (acho que é \ no PHP)Se o div dela por 3 for zero, tu tá na terceira figura, dai tu larga um <tr> na tabela e começa uma nova linha... Espero ter ajudado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Halan Postado Maio 8, 2003 Denunciar Share Postado Maio 8, 2003 não consegui, sera que poderia tentar me explicar mais claramente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Halan
Estou fazendo um sisteminha que pega do banco de dados as fotos e lista ela, so porque esta listando todas as fotos uma embaixo da outra e eu queria que listasse 3 fotos por linha como faço isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.