Guest erick Postado Agosto 9, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2003 ola estou precisando de alguém apra progrramar um site para mim em troca faço publicidadeicq161378465MSNerickcouto@hotmail.comemailcolombiakaos@globo.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Paulo Postado Agosto 9, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2003 :huh: Que tipo de publicidade? Entre com resposta no:digiweb-rs@bol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Agosto 10, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2003 Vou colocar na seção de parcerias... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jeronymo Postado Agosto 11, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2003 ;) Programar o site em q tipo? Que tipo de publicidade?Se responder, o E-mail é: dijeronymo@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [BR]TAD Postado Agosto 27, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2003 AhEu também to precisando de alguém pra programar o site do meu projeto em PHP ...http://scriptbrasil.com/forum/index.php?ac...t=ST&f=4&t=3942 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest erick
ola estou precisando de alguém apra progrramar um site para mim em troca faço publicidade
MSN
erickcouto@hotmail.com
email
colombiakaos@globo.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.