hsimberg Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 O script esta correto mas não esta mandando email, eu sei que esta correto pois tenho 2 hosts, sera que o POST esta desabilitado? E se tiver como habilito?Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest -Guest- Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 Boa, como faz para saber se o metodo post esta habilitado no meu host? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 Cara,O POST é um método, e eu não conheço nenhum host que o tenha desabilitado ou sequer como faz para desabilitá-lo !O que pode estar acontecendo é que o register_globals está off !Aí ao invés de chamar a variável por $campo você vai chamá-la por $_POST['campo'] ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hsimberg Postado Agosto 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 De uma olhada, ta do jeito que você falou mas não esta mandando, e no meu outro host esta!<?phpinclude('../list-config.php');if (isset($_POST['sendemail'])) {$subject = $_POST['subject'];$message = $_POST['message'];$message = stripslashes($message);$message = "$message";$result = mysql_query("SELECT * FROM Pol_EmailList");while ($r = mysql_fetch_array($result)) {$name = $r['Name'];$email = $r['Email'];$propriedades = "MIME-Version: 1.0\r\n";$propriedades .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\r\n";$propriedades .= "From: $fromname <$youremail>";mail("$name <$email>", "$subject", "\n$message", "$propriedades");}echo("Mensagem enviada!!<br /><a href=./.>Return Back to Main Admin</a>");}else {echo("Ocorreu um erro!");}?>Por isso achei que fosse algum problema com o PostValeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 O banco de dados existe e tem emails válidos cadastrados nele ??A conexão tá certinha ?o nome da tabela é esse mesmo ? Por que esse nome geralmente muda de acordo com o usuário ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hsimberg Postado Agosto 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 Valeu gente, achei o erro...era no Banco de dadossorry Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hsimberg
O script esta correto mas não esta mandando email, eu sei que esta correto pois tenho 2 hosts, sera que o POST esta desabilitado? E se tiver como habilito?
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.