wellmor Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 Será que alguém pode me dizer o que está errado nesse codigo para atualizar os dados?[SIZE=1] <? Conexao = odbc_connect($instance_Banco, $username_Banco, $password_Banco) or die(odbc_error()); //-------------------------------INICIO DA PROGRAMACAO PARA UPDATE---------------- if (isset($variavel)){ if(!isset($variavel)) { $variavel =1; } $SQL = "UPDATE BAQ.IDEIAS SET ID_SELECIONADA='".$ID_SELECIONADA."', ID_INATIVA='".$ID_INATIVA."', ID_PREMIADA='".$ID_PREMIADA."',ID_VLR_PREMIO='".$ID_VLR_PREMIO."',ID_PERIODO_PREMIO='".$ID_PERIODO_PREMIO."' WHERE ID_CODIGO='".$ID_CODIGO."'"; $SQL1 = "UPDATE BAQ.IDEIAS SET ID_DATA_ENTREGA_PREMIO=TO_DATE('".$ID_DATA_ENTREGA_PREMIO."','DD/MM/YYYY') WHERE ID_CODIGO='".$ID_CODIGO."'"; //----------------------------------- Execussao da instrucao SQL----------------------------------- odbc_do($Conexao,$SQL)or die(odbc_error ()); odbc_do($Conexao,$SQL1)or die(odbc_error ()); } //-----------------------------------FIM DA PROGRAMACAO PARA ATUALIZACAO------------------------------------- ?> [/SIZE] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 essa $variavel ta vindo daonde? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wellmor Postado Agosto 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 essa $variavel ta vindo daonde? Vem de um campo hide onde já esta com o valor 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 então se precisa pegar esse valor assim:$variavel = $_POST["variavel"];a não ser que você esteja usando o register_globals em onmas o recomendado é usar em off Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wellmor Postado Agosto 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 então se precisa pegar esse valor assim:$variavel = $_POST["variavel"];a não ser que você esteja usando o register_globals em onmas o recomendado é usar em off Deixa eu explicar melhor nessa pagina tenho dois formularios um deles busca as informações outro apos envio tem de atualizar as infomações o que está acontencendo que parece que ele não está aatualizando.a Variavel já está nesse formulario. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wellmor Postado Agosto 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 Será que teria como te mandar a pagina p você ver melhor ? dai fica mais facil analisar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
wellmor
Será que alguém pode me dizer o que está errado nesse codigo para atualizar os dados?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.