Guest - Tiago Oliveira - Postado Agosto 9, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2003 Ola, alguém pode me informar como eu faço para fazer isso:nota 1 = 7,0nota 2 = 8,0nota 3 = 5,0nota 4 = 10,0Ele dar a media dividindo por 4 automatica = 7,5E dar o resultado se está aprovado ou reprovado, com média > ou = 7,0 aprovado e < 7,0 reprovado.Eu tenho o banco de dados em access e uso o asp e javascript.Se alguém puder fazer um simples código que faça isso, eu agradeço.Preciso disso urgente.Por favor me responda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest NGW :: Cyllwah Postado Agosto 9, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2003 Bom, estou mandando vários exemplos, dá uma olhada e vê se serve!------------------------------------------------------------------------------------------------<html><head><title>Calculando Sua Média</title><script language="JavaScript">function CalcMedia(a,b,c,d){m = (parseFloat(a) + parseFloat(B) + parseFloat© + parseFloat(d)) / 4;return m;}function Conceito(x){ if (x<4) { cc="Reprovado"; } else { if (x<6) { cc="Recuperação"; } else { cc="Aprovado"; } } return cc; }</script></head><body bgcolor="orange"><center><h2>Calcule Sua Média</h2></center><br><form name="calc"><center><b>Nota1....: <input type="text" name="n1" style="border: 0" size="5"></b><br><br><b>Nota2....: <input type="text" name="n2" style="border: 0" size="5"></b><br><br><b>Nota3....: <input type="text" name="n3" style="border: 0" size="5"></b><br><br><b>Nota4....: <input type="text" name="n4" style="border: 0" size="5"></b><br><br><br><b>Media....: <input type="text" name="med" style="border: 0"></b><br><br><b>Conceito.: <input type="text" name="conc" style="border: 0"></b><br></center><br><br><center><input type="button" value="Calcular" onClick="document.calc.med.value=CalcMedia(document.calc.n1.value,document.calc.n2.value,document.calc.n3.value,document.calc.n4.value);document.calc.conc.value=Conceito(document.calc.med.value)"><input type="reset" value="Limpar"><script><!--document.calc.n1.focus();//--></script></center></form></body></html>---------------------------------------------------------------------------------------------------<html><head><title>Segunda Página</title><script language="JavaScript"> <!--var nota1 = parseFloat(window.prompt("Digite a Sua 1º Nota","0.00"));var nota2 = parseFloat(window.prompt("Digite a Sua 2º Nota","0.00"));var nota3 = parseFloat(window.prompt("Digite a Sua 3º Nota","0.00"));var nota4 = parseFloat(window.prompt("Digite a Sua 4º Nota","0.00"));media = 0; //--></script></head><body><script language="JavaScript"> <!--media = (nota1 + nota2 + nota3 + nota4) / 4;if (media < 4){cc="Reprovado";}else{if (media < 6){cc="Recuperação";}else{cc="Aprovado!!!";}}document.write("Nota 1...:" + nota1 + "<br>");document.write("Nota 2...:" + nota2 + "<br>");document.write("Nota 3...:" + nota3 + "<br>");document.write("Nota 4...:" + nota4 + "<br>");document.write("Media...:" + media + "<br>");document.write("Conceito...:" + cc + "<br>"); //--></script></body></html>---------------------------------------------------------------------------------------------------<script language="JavaScript">//Entrando com as notasn1 = parseFloat(window.prompt("Digite a Nota 1","0.00")); //convertendon2 = parseFloat(window.prompt("Digite a Nota 2","0.00")); //convertendon3 = parseFloat(window.prompt("Digite a Nota 3","0.00")); //convertendon4 = parseFloat(window.prompt("Digite a Nota 4","0.00")); //convertendo//Calculando a Médiamd = (n1+n2+n3+n4) / 4mdarredonda = Math.round(md*100)/100 // Arredondando o valores na Exibiçãomdfinal = mdarredonda.toFixed(2); // Fixando o nº de Casas Decimais na Exibição//Exibindodocument.write("Nota 1: " + n1 + "<br>"); document.write("Nota 2: " + n2 + "<br>");document.write("Nota 3: " + n3 + "<br>");document.write("Nota 4: " + n4 + "<br>");document.write("Media: " + mdfinal + "<br>");</script>---------------------------------------------------------------------------------------------------NGW :: Cyllwahcyllwah@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Tiago Oliveira -
Ola,
alguém pode me informar como eu faço para fazer isso:
nota 1 = 7,0
nota 2 = 8,0
nota 3 = 5,0
nota 4 = 10,0
Ele dar a media dividindo por 4 automatica = 7,5
E dar o resultado se está aprovado ou reprovado, com média > ou = 7,0 aprovado e < 7,0 reprovado.
Eu tenho o banco de dados em access e uso o asp e javascript.
Se alguém puder fazer um simples código que faça isso, eu agradeço.
Preciso disso urgente.
Por favor me responda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.