LuizFumes Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 Galera, estou precisando usar uma função que esta em uma dll chama php_xlsp.dll.mas quando coloco no php.ini essa dll, e inicio a pagina, ele da erro falando que não encontrou no diretorioc:\php\extension\php_xlsp.dllmas esse arquivo está la dentro.. alguém sabe o que devo fazer?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 Procurar alguma documentação de como instalar o módulo.De qualquer forma, posta pra gente a parte do seu PHP.ini onde esse módulo está sendo chamado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 Só pra eu saber não seria XLST ?xlst Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LuizFumes
Galera, estou precisando usar uma função que esta em uma dll chama php_xlsp.dll.
mas quando coloco no php.ini essa dll, e inicio a pagina, ele da erro falando que não encontrou no diretorio
c:\php\extension\php_xlsp.dll
mas esse arquivo está la dentro.. alguém sabe o que devo fazer??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.