Guest - Tiago Oliveira - Postado Agosto 9, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2003 Ola, alguém pode me informar como eu faço para fazer isso:nota 1 = 7,0nota 2 = 8,0nota 3 = 5,0nota 4 = 10,0Ele dar a media dividindo por 4 automatica = 7,5E dar o resultado se está aprovado ou reprovado, com média > ou = 7,0 aprovado e < 7,0 reprovado.Eu tenho o banco de dados em access e uso o asp e javascript.Se alguém puder fazer um simples código que faça isso, eu agradeço.Preciso disso urgente.Por favor me responda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Nelson Postado Agosto 9, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2003 <%if ((nota1+nota2+nota3+nota4)/4) > 7 then Response.Write ("Aprovado")else Response.Write ("Reprovado")end if%> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Nelson Postado Agosto 9, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2003 <%media = nota1+nota2+nota3+nota4=mediaif media > 7 then Response.Write ("Aprovado")else Response.Write ("Reprovado")end if%>Qualquer dúvida, me escrevapgmador@terra.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Tiago Oliveira -
Ola,
alguém pode me informar como eu faço para fazer isso:
nota 1 = 7,0
nota 2 = 8,0
nota 3 = 5,0
nota 4 = 10,0
Ele dar a media dividindo por 4 automatica = 7,5
E dar o resultado se está aprovado ou reprovado, com média > ou = 7,0 aprovado e < 7,0 reprovado.
Eu tenho o banco de dados em access e uso o asp e javascript.
Se alguém puder fazer um simples código que faça isso, eu agradeço.
Preciso disso urgente.
Por favor me responda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.