lotus_one_ Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 Galera, eu tenho uma interface, onde tem 4 botões, quando o cara clicar no primeiro botão, preciso fazer um circulo se mexer da direita pra esquerda sacou. Mas só quando o cara clicar no botão, como eu faço isso?????????????VALEU!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alcool 96º Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 Ae meu, coloca o movie em um frame, separado (ex. 5) quando o cara clicar no botão manda ir para essa frame (frame 5). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lotus_one_ Postado Agosto 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 Ok, amigo, entendi, mas isso eu já sabia fazer, o lance é que eu queria saber se tem outra maneira mais simples de fazer isso! Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alcool 96º Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 Cara, eu acho a maneira mais facil de fazer...se você encontra uma mais facil me avisa também, beleza?! desculpe não poder ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Ruivão Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 você pode usar o telltarget.....apesar de ele estar sendo pouco usado devido ao Flash MX em diante possuir um esquema de variáveis mais "poderoso" digamos assim...você pode se quiser, mandar esse MC trabalhar a partir de uma ação realizada através de variáveis....Procura alguma coisa em relação a váriaveis, que muitas das suas dúvidas em relação á itens mais " avançados " do Flash vão se pulverizar !André..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fusseiro Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 Kara usa animação dinâmica !esse código funciona no flash mx 2004é assim://importando a classe Tween para fazer o movimentoimport mx.effects.Tween;var mov=new Object(); //Objeto para responder pelas ações// Definições da animaçãoposIni=0 //posição inicialposFim=100 //posição finalvar anima=new mx.effects.Tween(mov,posIni,posFim,Tempo);mov.onTweenUpdate=function(o:Number):Void{ filme._x=o; //Aqui você coloca o filme q vai sofre a animção e a propiedade } mov.onTweenEnd=function():Void{ //aqui algum comando a fazer quando a animação termina }Se alguém quiser saber mais de animação dinâmica entra nesse siteAté a proxima! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lotus_one_ Postado Agosto 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 Valeu mesmo ai galera.... valeu ai Alcool e Fusseiro, vou dar uma olhada melhor tanto em variáveis como nessa página que passou o link, parece ser bem interessante a dica!!!valeu!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lotus_one_
Galera, eu tenho uma interface, onde tem 4 botões, quando o cara clicar no primeiro botão, preciso fazer um circulo se mexer da direita pra esquerda sacou. Mas só quando o cara clicar no botão, como eu faço isso?????????????
VALEU!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.