Mais uma vez eu com duvidas ahahahaha seguinte, to fazendo uma programação aqui e tal, fui testar e simplismente as paginas que tem INSERT e UPDATE que to testando estão dando o erro:
Microsoft JET Database Engine error '80040e14'
Syntax error in UPDATE statement.
/b2w.com.br_non_ssl/clientes/apos/novo/admin/edit_evento01.asp, line 12 "
e
Microsoft JET Database Engine error '80040e14'
Syntax error in INSERT INTO statement.
/b2w.com.br_non_ssl/clientes/apos/novo/admin/add_evento01.asp, line 20
já liberei o banco de dados e o estranho é que a programação é basica e que utilizo em outros trocentos sites e já utiliei o response.write e ele mostra os dados, ou seja eles estão sendo passados certo, mas não tão inserindo e fazendo a atualização
<%
ID = Request.Querystring("ID")
titulo=Trim(Request.Form("titulo"))
descricao=Trim(Request.Form("descricao"))
data=Trim(Request.Form("data"))
local=Trim(Request.Form("local"))
contato=Trim(Request.Form("contato"))
programacao=Trim(Request.Form("programacao"))
SQL="UPDATE equipe SET titulo='" & titulo & "', descricao='" & descricao & "', data='" & data & "', local='" & local & "', contato='" & contato & "', programacao='" & programacao & "' WHERE id=" & id
SET RS=Conexao.Execute(SQL)
SET RS = NOTHING
%>
Pergunta
DackAle
E ae galera =)
Mais uma vez eu com duvidas ahahahaha seguinte, to fazendo uma programação aqui e tal, fui testar e simplismente as paginas que tem INSERT e UPDATE que to testando estão dando o erro:
e já liberei o banco de dados e o estranho é que a programação é basica e que utilizo em outros trocentos sites e já utiliei o response.write e ele mostra os dados, ou seja eles estão sendo passados certo, mas não tão inserindo e fazendo a atualização e do insertSe alguém souber como me ajudar, tentei fazer busca no forum, mas ele não me retorna nenum resultado, acho q deve retorna muitos resultados...
Bom é isso
Valeu desde já =)
Abraçosss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados