Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Kernel32 ?


Coelho

Pergunta

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara... te recomendo....

Fazer atualizações do windows... faça de prefência igual eu... eu já tenho o serveci pack 2 a muito tempo... e é ingles... eu duvido que entra virus aqui...

Acho melhor assim... porque quando um antivirus... econtra... se sabe o que ele faz... "DESEJA REPARAR" OU "DESEJA EXCLUIR" NUNCA isso funciona... por isso mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, o antivirus nunca vai limpar o virus do Kernel32 enquanto você estiver usando o Windows, porque é própria regra dele não modificar um arquivo ou deletar um arquivo e etc, enquanto estiver em uso!!

O esquema a se fazer quando se pega algum virus em algum arquivo que está sendo utilizado pelo RwIndows é fazer disketes de boot do seu antivirus, e na hora do boot ele pode limpar!!!! Bom é uma dica, eu já fiz isso umas par de vez e deu certo!!

Boa sorte hehe

T^+

Pilantra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...