Guest - Junior - Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 Galera, preciso de umas partes de 2 flashs que tenho aqui, ams como sou um completo novato, não sei abrir a programação do flash...e preciso da programação e da timeline dos que tenho aqui.Como faço isso?Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 claudinhabreu Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 bom, se for o que eu estou pensando.... seleciona o quadro, o movie clip ou o objeto que tem o código e pressiona F9.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 Se fosse o arquivo .fla, até que rolaria de fazer isso que você falou.Mas é o arquivo .swf, está pronto já...não sei como fazer..porque o flash começa a passar e não abre nada de opções onde eu possa abrir a timeline ou os comandos de actionscript(programação).um amigo meu falou de uma bolinha cinza que tem pra clicar, mas não achei nada de bolinha cinza hehe..alguém me ajuda ae por favor...vocês manjam pra caramba =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Junior - Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 O post acima é meu. Esqueci de colocar o nome. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Aline - Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 Galera, preciso de umas partes de 2 flashs que tenho aqui, ams como sou um completo novato, não sei abrir a programação do flash...e preciso da programação e da timeline dos que tenho aqui.Como faço isso?Falow use a biblioteca e arraste para o palco de uma das duas apresentações que você tem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...