Guest - Junior - Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 Galera, preciso de umas partes de 2 flashs que tenho aqui, ams como sou um completo novato, não sei abrir a programação do flash...e preciso da programação e da timeline dos que tenho aqui.Como faço isso?Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 claudinhabreu Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 bom, se for o que eu estou pensando.... seleciona o quadro, o movie clip ou o objeto que tem o código e pressiona F9.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 Se fosse o arquivo .fla, até que rolaria de fazer isso que você falou.Mas é o arquivo .swf, está pronto já...não sei como fazer..porque o flash começa a passar e não abre nada de opções onde eu possa abrir a timeline ou os comandos de actionscript(programação).um amigo meu falou de uma bolinha cinza que tem pra clicar, mas não achei nada de bolinha cinza hehe..alguém me ajuda ae por favor...vocês manjam pra caramba =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Junior - Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 O post acima é meu. Esqueci de colocar o nome. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Aline - Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 Galera, preciso de umas partes de 2 flashs que tenho aqui, ams como sou um completo novato, não sei abrir a programação do flash...e preciso da programação e da timeline dos que tenho aqui.Como faço isso?Falow use a biblioteca e arraste para o palco de uma das duas apresentações que você tem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Aline - Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 use a biblioteca e arraste para o palco de uma das duas apresentações que você tem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Junior - Postado Agosto 28, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2004 use a biblioteca e arraste para o palco de uma das duas apresentações que você tem Não tem como.Após a abertura do flash pronto, ele fecha todas janelas e deixa só uma chamada Project aberta ao lado direito...mesmo tentando abrir a library antes ou depois não dá.Se eu usar Debug, clicando em List Objects e List Variables, ele abre exatamente no momento que o flash está passando..e eu rpeciso da programção inteira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Thuran - Postado Agosto 29, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2004 Se você não tem o .fla não tem como alterar o conteúdo.Já adiantando caso algum desavisado venha dizer que existem programas que conseguem quebrar essa proteção, isso é ILEGAL e é proibido aqui no fórum.Um aviso adiantado para não haver a necessidade de trancar o tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Junior - Postado Agosto 30, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2004 Se você não tem o .fla não tem como alterar o conteúdo.Já adiantando caso algum desavisado venha dizer que existem programas que conseguem quebrar essa proteção, isso é ILEGAL e é proibido aqui no fórum.Um aviso adiantado para não haver a necessidade de trancar o tópico. ah entendinão sabia disso não...desculpa qualquer coisapelo menos deleto o flash e tento fazer sozinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 não sabia disso não...desculpa qualquer coisapelo menos deleto o flash e tento fazer sozinho q isso, ninguém nasce sabendo. E fazer sozinho as vezes parece muito complicado ou demorado, mas faz com q você aprenda muito mais do q apenas olhar ou alterar algo pronto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Junior -
Galera, preciso de umas partes de 2 flashs que tenho aqui, ams como sou um completo novato, não sei abrir a programação do flash...e preciso da programação e da timeline dos que tenho aqui.
Como faço isso?
Falow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.