ar_ctjd Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 Estou fazendo um UPLOAD.Nessa função ele faz um teste para verificar se o arquivo pode ser copiado no servidor.Mas quando executo esse script o IIS entra em loop e começa a dar pau. Parece ser um problema de permissão para o usuario do IIS, criar arquivos.Alguém sabe como resolver isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 desative o bloqueio de scripts do seu antivirus...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ar_ctjd Postado Agosto 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 Como assim? nem sabia disso....Eu uso Norton, Internet Security.você sabe como corrigir isso??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 abre o norton e pegue suas opções... aprece em cima.... ai vai ter no menu bloqueio de scripts é so desativalo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ar_ctjd Postado Agosto 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 Deu certo, cara, valeu.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 okFuncionou?Vou fechar o tópico então!Mas, se quiser, eu postei por aí.. um modo de Ajustar as Permissões de pastas, para rodar os scripts.. faz uma busca no forum que você acha.. ou olha no tópico de tutoriais..Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ar_ctjd
Estou fazendo um UPLOAD.
Nessa função ele faz um teste para verificar se o arquivo pode ser copiado no servidor.
Mas quando executo esse script o IIS entra em loop e começa a dar pau. Parece ser um problema de permissão para o usuario do IIS, criar arquivos.
Alguém sabe como resolver isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados