amos Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 Tipo assim...eu tenho um formulário em flash...e gostaria q se o cara preenchesse um campo com mais d 8 caracteres o script bloqueia o envio do form...enfim...eu só quero saber c existe alguma função para pegar o numero d caracteres do campo e jogar dentro do if...Ou seja...Quero limitar a quantidade de caracteres dentro do campo para apenas 8... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 claudinhabreu Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 Olá.... não sei se isso ajuda, mas o flash tem uma opção para texto lá na barra de propriedades onde você limita o número máximo de variáveis... tenta aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fusseiro Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 Faz assim:Cria uma caixa de texto e coloca o nome da variavel de "texto" ai pra testar o tamanho é só digitar:if(texto.length>8){ . . .}mas se você quiser limitar a quantidade de letras é melhor fazer o q nosso amigo amos falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
amos
Tipo assim...
eu tenho um formulário em flash...
e gostaria q se o cara preenchesse um campo com mais d 8 caracteres o script bloqueia o envio do form...
enfim...
eu só quero saber c existe alguma função para pegar o numero d caracteres do campo e jogar dentro do if...
Ou seja...
Quero limitar a quantidade de caracteres dentro do campo para apenas 8...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.