v4r4 Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 Como é q eu faço para colocar a barra de rolagem colorida usando o dreamweaver???Agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 da mesma forma que no html.... é so colocar o style.... da uma busca lá no javascript que já vi por lá.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 v4r4 Postado Agosto 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 Procurei mas não achei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 <style type=text/css>body{scrollbar-face-color: white; scrollbar-shadow-color: grey; scrollbar-highlight-color: white; scrollbar-3dlight-color: grey; scrollbar-darkshadow-color: white;scrollbar-track-color: #f7f7f7; scrollbar-arrow-color: #c0c0c0;}</style>Coloca isso entra as <head></head> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 v4r4 Postado Agosto 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 Eu não consigo veio....tento maiz não dá......dá uma explicação maiz detalhada Por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 Ponha isso entre as tags <head> do seu site:<STYLE type="text/css"><!--BODY {scrollbar-face-color:#C0C0C0;scrollbar-highlight-color:#FFFFFF;scrollbar-3dlight-color:#C0C0C0;scrollbar-darkshadow-color:#000000;scrollbar-shadow-color:#808080;scrollbar-arrow-color:#FFFFFF;scrollbar-track-color:#E0E0E0;}--></STYLE>você deve adicionar esse codigo no inicio de seu codigo..... entre <head> e </head>entendeu??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
v4r4
Como é q eu faço para colocar a barra de rolagem colorida usando o dreamweaver???
Agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.