marcelolima Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 Boa tarde...Estou com um problema num formmail...Eu o peguei do site daqui da empresa. Acontece que quando coloco ele na intranet... e clico em enviar, dá um erro..HTTP 405 - Recurso não permitidoInternet Information ServicesSAbem se tem que configurar alguma coisa no IIS para que o formmail funcione??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kurole Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 Issso só vai funcinar o servidor web...........function();Kurole; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 Voce configurou o PHP no IIS? Voce tem conexao com a internet e configurou um smtp valido no php.ini? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcelolima
Boa tarde...
Estou com um problema num formmail...
Eu o peguei do site daqui da empresa. Acontece que quando coloco ele na intranet... e clico em enviar, dá um erro..
HTTP 405 - Recurso não permitido
Internet Information Services
SAbem se tem que configurar alguma coisa no IIS para que o formmail funcione???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.