Guest Rodrigão Postado Agosto 9, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2003 Então alguém poderia me arrumar um codigo de enquete bem facil, ou então me dar todas as dicas de como fazer uma, o que usar etc???agradeço desde já valeu.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Agosto 10, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2003 Por que você não baixa um código de enquete aqui do ScriptBrasil, eu usei e valeu apena. Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Agosto 10, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2003 concordo com o dark_Eyes....baixa um script pronto..dai qualquer duvida sobre o script posta aki q agente ajuda...abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Rodrigão
Então alguém poderia me arrumar um codigo de enquete bem facil, ou então me dar todas as dicas de como fazer uma, o que usar etc???
agradeço desde já valeu..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.