FRANCISCO BRITO Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 como faço para incluir meu banco de dados , para que ele seje instalado junto com o programa ???ex . "c:\meus documentos\banco de dados.mdb" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 O que você está utilizando para fazer o Setup? Se for o PDW (Package and Deployment Wizard), terá um botão para adicionar arquivos, uma ou duas telas da geração do setup propriamente dito.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FRANCISCO BRITO Postado Setembro 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 3, 2004 estou usando o Application Setup Wizardcomo tenho que fazer...... para o banco de dados ir para a pasta desejada ???francisco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Setembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2004 Você usa o VB5? Não me lembro como era esse Application Setup Wizard (usei muito pouco o VB5). Mas, não tem botão algum do tipo "Add file" ou algo assim?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
FRANCISCO BRITO
como faço para incluir meu banco de dados , para que ele seje instalado junto com o programa ???
ex . "c:\meus documentos\banco de dados.mdb"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.