chackal_sjc Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 <?php$conexao = mysql_connect("localhost", "chackal", "*****");mysql_select_db("chackal_autusuario");$sql = "INSERT INTO tb_cadastro VAULES ";$sql .= "('', '$nome', '$cidade', '$estado', '$email', '$MSN', '$icq', '$datanascimento', '$login', '$senha')";$resultado = mysql_query($sql);mysql_close($conexao);echo "Concluído!"; ?>tipo...ele não da nehum erro assimmas aí eu vou ver no PMA se as tabelas foram criadas mas nem cria!mt merda isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 /* tenta mudar VAULES para VALUES */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 chackal_sjc Postado Agosto 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 pãtz...vou dar um tiro em mim cara!!!!valeu!!!!po... da uma raiva, agente q faz o script por mais bobo que seja não axa o erro,, fica muito mais dificil.. falaihehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
chackal_sjc
tipo...
ele não da nehum erro assim
mas aí eu vou ver no PMA se as tabelas foram criadas mas nem cria!
mt merda isso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.