Trakinas Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 E ai pessoalalguém pode me informar como salvar em outros formatos no flashpor exemplo salvar um arquivo do flash e transfirmar em AVI ou outro formatoeu sei que uma versão faz isso mas não sei qualate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 veio q eu saiba o f mx e 2004 fazem, não falo das otras versoes pois nunca as useimais pra faze isso, vai em file->export e selecione AVI no combobox logo embaxo do nome do arquivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Agosto 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 valeu achweiestranho que ontem eu vi todas opçõoes e não achei eu tava com o flash MX 2004 propfessional e hj achei no MX 6,0vou ver se acho nesse MX 2004 Profesional, pode ter passado despercebidoate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Trakinas
E ai pessoal
alguém pode me informar como salvar em outros formatos no flash
por exemplo salvar um arquivo do flash e transfirmar em AVI ou outro formato
eu sei que uma versão faz isso mas não sei qual
ate mais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.