#Felipe# Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 Ô ! dessa vez eu pesquisei antes, encontrei falando do assunto mas não encontrei uma explicação do significado..recebi um e-mail dizendo :You are infected with: Spyware and Adware esses tempos eu passei o AVG e tambem apareceu o tal apyware (vários) mas o avg não tirou , alguns arquivos eu apaguei....O que são exatamente ??? bem explicadinho...heheheo que eu faço com eles ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 Spywares: programas q mandam informações do seu PC para a internet! A maioria é usada pra fazer propagandas involuntarias!Adware: Pode ser um programa q você baixou q contem banners e propagandas ou simplesmente pop-ups q abrem do nada com comerciais, mas normalmente, você baixa o Adware por vontade propria (vem com programas considerados Freewares), já os Spywares, aparecem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 Baixe o programa Spybot - Search & Destroy ... ele é ótimo para voce remover esses benditos spywares do seu PC .Procura nesse site ... Super Downloads Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
#Felipe#
Ô ! dessa vez eu pesquisei antes, encontrei falando do assunto mas não encontrei uma explicação do significado..
recebi um e-mail dizendo :
You are infected with:
Spyware and Adware
esses tempos eu passei o AVG e tambem apareceu o tal apyware (vários) mas o avg não tirou , alguns arquivos eu apaguei....
O que são exatamente ??? bem explicadinho...hehehe
o que eu faço com eles ???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.