Guest Carregar "jump menu" d Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 Ola Pessoal alguém poderia me ajudar como eu faso para Carregar "jump menu" direto do banco de dados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 o q q é um jump menu?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 Voce se refere a um combo box?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LuizFumes Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 Jump Menu é uma função em java script que o dreamweaver cria, ou você cria em java script mesmo....é um combo box, mais quando você escolhe o valor, ele te encaminha p/ outra página....mais sobre a pergunta, cara, se vai te que dá um jeito de chama php dentro de javascript.. eu num tenho nem ideia como faz isso... já tentei... ou senão ve os parametros de entrada dele, e ve se dá p/ envia como variavel do php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 Faz assim:<html><head><title>Teste</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"><script language="JavaScript" type="text/JavaScript"><!--function MM_jumpMenu(targ,selObj,restore){ //v3.0 eval(targ+".location='"+selObj.options[selObj.selectedIndex].value+"'"); if (restore) selObj.selectedIndex=0;}function MM_findObj(n, d) { //v4.01 var p,i,x; if(!d) d=document; if((p=n.indexOf("?"))>0&&parent.frames.length) { d=parent.frames[n.substring(p+1)].document; n=n.substring(0,p);} if(!(x=d[n])&&d.all) x=d.all[n]; for (i=0;!x&&i<d.forms.length;i++) x=d.forms[n]; for(i=0;!x&&d.layers&&i<d.layers.length;i++) x=MM_findObj(n,d.layers.document); if(!x && d.getElementById) x=d.getElementById(n); return x;}function MM_jumpMenuGo(selName,targ,restore){ //v3.0 var selObj = MM_findObj(selName); if (selObj) MM_jumpMenu(targ,selObj,restore);}//--></script></head><body><form name=form1"> <select name="menu1" onChange="MM_jumpMenu('parent',this,1)"><?//conecta com seu servidor e o banco$cn = mysql_connect("localhost");mysql_select_db("menu", $cn);// seleciona a tabela$sql = "select * from tabela order by campo";$resposta = mysql_query($sql);while ($array = mysql_fetch_array($resposta)){ $url = $array["url]; $campo = $array["campo"]; echo "<option value=\"$url\" selected>$campo</option>\n";//aqui vai mostrar no menu os dados do banco }?></select></form> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Carregar "jump menu" d
Ola
Pessoal alguém poderia me ajudar como eu faso para Carregar "jump menu" direto do banco de dados.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.