Guest Angélica Postado Agosto 9, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2003 gostaria de Saber como eu faço para gerar um arquivo executável no flash MX...eu li algo sobre "Create Projector"...mas não encontrei...eu tenho a versão em inglês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Darkness Postado Agosto 10, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2003 Crie o seu programa no flash, depois exporte-o como swf, vá no diretório onde você exportou, abra-o, então vá no menu file, e clique em Create a Projetor, escolha o dirtório para salvar o *.exe e pronto!!!Se você quiser modificar o seu *.exe, como trocar o icone da barra de titulo, a barra de titulo, baixe o SwiffCanvas. :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Angélica Postado Agosto 11, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2003 Valeu pela dica, Darkness :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Agosto 11, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2003 nem precisa tudo isso! ...vai no menu Arquivo\Configurações de Publicação e seleciona o check Windows Projector ...aí é só clicar em Publicar ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Angélica
gostaria de Saber como eu faço para gerar um arquivo executável no flash MX...eu li algo sobre "Create Projector"...mas não encontrei...eu tenho a versão em inglês.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.