Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Flash Mx Vs Flash Mx 2004 - Fodeu?


lotus_one_

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara... tipo.

Action no 2004 é braçal .. mas action não é muito complicado... tem dica em tudo que é site.. e até mesmo muito mudanças não tem só apenas na parte de trabalhar mesmo.. tipo. da para "esconder" as propriedades e coisa e tal.. ficou melhor.. mas mexendo com o tempo.. vai ver que isso é só no começo.. depois é sem stress..

Valleu ? biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, tem muita mudança mesmo, pra começar a mexer bem com ele você tem q manjar um pouco de actionscript, e eu to vendo isso agora, no mx era só clicar que tava lindo, mas agora pra digitar todos os codigos é embaçado, eu tb me mato as vezes.

As vezes eu faço umas actions no MX e vejo o codigo depois eu passo para o MX 2004, é uma boa forma pra começar a programar, espero q a dica ajude.

valeu, quando eu puder ajudar, é só pedir. biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

wink.gif

Ae galera mais uma vez... valeu pelas dicas!!! Realmente eu estou fuçando aqui e tem algumas mudanças... bastante coisa nova!!! Achei bem interessante o "new mx.effects.Tween" e outros efeitos. Como estou desenvolvendo um site em flash e tenho um prazo pequeno, vou ter que ralar.... então já já estou perguntando de novo alguma coisa!!! hehehe!!!

abraços.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...